O JavaScript está desativado em seu navegador.

Ative o Javascript no seu navegador ou atualize para um navegador compatível com Javascript.

Carregando...

Dúvidas

  • 1)    Como faço para participar?

    Para participar, basta comprar 3 (três) unidades de qualquer um dos produtos promocionados da marca Ajinomoto®, que estão listados na relação anexa ao regulamento, em qualquer loja de atacado ou varejo de todo o Estado do Rio de Janeiro, no período de 16/10/2018 a 31/12/2018, e efetuar seu cadastro no site da promoção: www.promocaoajinomoto.com.br 
    1º Passo – Cadastro Pessoal: Informando seus dados pessoais para o cadastro inicial ou clicando na opção de “Logar com o Facebook”.
    2º Passo – Cadastro de Produtos: Informando os dados da(s) compra(s) dos produtos adquiridos, a quantidade de produtos adquiridos, o(s) número(s) do(s) CNPJ(s) do(s) estabelecimento(s) onde os adquiriu, o(s) número(s) da(s) nota(s)/cupom(ns) fiscal(is) e a(s) data(s) da(s) compra(s) e a(s) embalagem(ns) cadastrada(s) até o fim da promoção.

  • 2)    Qual o período da promoção?

    O período para participação é de 16/10/2018 a 31/12/2018. É importante lembrar que todas as notas/cupons fiscais e embalagens utilizadas para cadastro de produtos devem ser guardadas até o fim da promoção, você pode cadastrar sua(s) nota(s)/cupom(ns) fiscal(is) com data entre 16/10/2018 e 31/12/2018 a qualquer momento, dentro do período de participação na promoção.

  • 3)    Quem pode participar da promoção?

    Todos os consumidores, pessoas físicas, com idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos, que adquirirem, em qualquer loja de atacado ou varejo do Estado do Rio de Janeiro, podem participar.

  • 4)    Como saberei que meu cadastro de produtos foi concluído com sucesso?

    A cada 3 (três) produtos válidos cadastrados, o participante receberá imediatamente a confirmação de sua participação e poderá consultar os Números da Sorte gerados em seu menu, na área restrita do site, efetuando o acesso com login e senha.

  • 5)    Quais produtos participam da promoção?

    Nesta promoção, serão promocionados os produtos da Ajinomoto® listados na relação anexa ao regulamento. Também serão promocionados os produtos da Ajinomoto® que forem lançados durante o período de participação na presente promoção.
    Veja aqui todos os produtos participantes: www.promocaoajinomoto.com.br

  • 6)    Quais as modalidades da promoção?

    “Sorteio” e “Vale-Brinde”. 

  • 7)    Quais os prêmios da promoção?

    • Modalidade Sorteio: 
    O consumidor contemplado receberá como prêmio 1 (um) certificado de ouro, no valor total de R$ 45.000,00 (quarenta e cinco mil reais), cuja sugestão de utilização comunicada será a aquisição de um automóvel FIAT ARGO 0 KM.

    O consumidor sorteado receberá como prêmio 1 (um) certificado de ouro, no valor total de R$ 12.000,00 (doze mil reais), que será comunicado como 12 (doze) meses de renda extra a R$ 1.000,00 (mil reais) ao mês.

    • Modalidade Vale-Brinde:
    Cada um dos 77 (setenta e sete) contemplados nesta promoção receberá como prêmio um vale-compras no valor de R$ 200,00 (duzentos reais).

  • 8)   Quantos Números da Sorte e quantas chances de ganhar receberei ao cadastrar meus produtos?

    A cada 3 (três) produtos válidos, o consumidor terá direito a 1 (uma) participação, cada participação gera:
    1 (um) Número da Sorte, composto de número de ordem e série, para participar e concorrer aos prêmios ofertados nesta promoção.

  • 9)    Como faço para ter mais chances de ganhar?

    Clientes Ajinomoto®: Os consumidores que já participaram das seguintes promoções da Ajinomoto® (Certificados de Autorização CAIXA 5-2067/2013, 4-2068/2013, 5-1131/2013, 1-1383/2014, 4-3301/2014, 5-3302/2014, 4-0090/2016, 4-0561/2016, 4-0979/2016, 4-1311/2016, 4-3441/2016, 4-1312/2016, 4-0090/2017, 5-0089/2017, 5-0400/2017, 4-0399/2017 e 4-5030/2018) terão direito a 1 (um) Número da Sorte adicional após efetuar a primeira participação com 3 (três) produtos válidos.
    Esses participantes serão reconhecidos pelo sistema pelo número de seu CPF, sendo-lhes atribuído um Número da Sorte adicional no momento do primeiro registro no site desta promoção. 
    Produto acelerador: No fim do cadastro de cada cupom fiscal (com no mínimo uma participação válida, ou seja, 3 [três] produtos Ajinomoto®), caso entre os produtos haja ao menos um produto da marca MID, o participante fará jus a Números da Sorte em dobro.

    Eventuais sobras de quantidade de produtos cadastrados, que ainda não geraram uma participação, ficarão armazenadas para somar a futuros cadastros e gerar 1 (uma) participação quando atingida a quantidade de 3 (três) produtos.
    E mais: quanto mais produtos você cadastrar, mais chances você tem de ganhar.

  • 10)    Para a Modalidade Sorteio, qual o período de participação, a data do sorteio e a quantidade de ganhadores em cada sorteio?

    SORTEIO

    PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO

    SÉRIE UTILIZADA

    DATA DA EXTRAÇÃO

    QUANTIDADE DE GANHADOR Sorteio 1

    Item 6.2

    QUANTIDADE DE GANHADOR Sorteio 2

    Item 6.1

    1

    16/10/2018 a 31/12/2018

    001 a 100

    2/1/2019

    1

    1

    TOTAL

     

     

     

    1

    1

  • 11)     Já comprei os produtos. E agora, o que eu faço para participar?

    Por gentileza, siga o passo a passo a seguir: 
    A participação é feita em 2 (duas) etapas: primeiro, você precisa se cadastrar no site da promoção e, depois, cadastrar 3 (três) ou mais produtos Ajinomoto®.

    Etapa 1 – Cadastro no site: clique em “Cadastre-se”, no menu do site www.promocaoajinomoto.com.br.
    Você precisará informar: nome completo, CPF, gênero, telefone com DDD, e-mail e data de nascimento, criar um login, uma senha e confirmar a senha, além de aceitar os termos do regulamento. Pronto, o cadastro será realizado e você possuirá uma conta exclusiva em nosso site para cadastrar produtos, consultar Números da Sorte e alterar os dados pessoais cadastrados.
    Além da forma acima, o participante poderá realizar o cadastro na promoção pelo Facebook. Para tanto, deverá selecionar a opção “Logar com o Facebook” e autorizar o acesso da Promotora a seu perfil público no Facebook. Caso o participante não tenha todos os dados obrigatórios necessários para cadastro nesta promoção disponibilizados em seu perfil no Facebook, será necessário que complemente seu cadastro.

    Etapa 2 – “Cadastro de Produtos”, tenha em mãos os produtos adquiridos e sua(s) respectiva(s) nota(s)/cupom(ns) fiscal(is). Você precisará informar: os produtos adquiridos, o(s) CNPJ(s) do(s) estabelecimento(s), a(s) data(s) e o(s) número(s) da(s) nota(s)/cupom(ns) fiscal(is). 
    Cada nota/cupom fiscal cadastrada, que associa o número do CNPJ do estabelecimento a seu respectivo número, só será aceita para cadastramento uma única vez. Tentativas posteriores serão bloqueadas. Por isso, o sistema de controle da promoção fará a soma dos produtos cadastrados e, a cada 3 (três) produtos, gerará 1 (uma) participação. Eventuais sobras de quantidade de produtos cadastrados, que ainda não geraram uma participação, ficarão armazenadas para somar a futuros cadastramentos e gerar 1 (uma) participação quando a quantidade de 3 (três) produtos for atingida. 
    O consumidor deverá guardar consigo todas as notas/cupons fiscais e as embalagens dos produtos promocionados cadastrados até o fim da promoção.

  • 12)     Posso alterar meus dados pessoais depois de ter efetuado o cadastro de participação?

    Após a conclusão do cadastro de participação no site da promoção, você não poderá alterar os seguintes dados: CPF e e-mail. Os demais dados preenchidos poderão ser alterados.

  • 13)     Comprei produtos iguais, posso cadastrá-los?

    Sim, desde que você cadastre os dados da(s) nota(s)/cupom(ns) fiscal(is) que comprove(m) a(s) compra(s).

  • 14)     Existe um limite de participações?

    Há um limite máximo de cadastro de 90 (noventa) produtos na promoção, sendo este controle efetuado por meio do CPF de cada participante.

  • 15)    Tenho uma nota/cupom fiscal com mais de 3 (três) produtos, como faço para cadastrar se só posso cadastrar uma única vez?

    Cada nota/cupom fiscal poderá indicar qualquer quantidade de produtos: o sistema de controle da promoção fará a soma dos produtos cadastrados e, a cada 3 (três) produtos válidos, gerará 1 (uma) participação. Com o limite máximo de 90 (noventa) produtos cadastrados na promoção, conforme o quadro abaixo.
    Cada nota/cupom fiscal cadastrada só será aceita para cadastramento uma única vez. Tentativas posteriores serão bloqueadas, por isso o participante precisa cadastrar a quantidade total de produtos Ajinomoto® válidos de cada nota/cupom fiscal.
     

    Período de participação

    Quantidade máxima de produtos

    16/10/2018 a 31/12/2018

    90

  • 16)     Tenho uma nota/cupom fiscal com mais de 95 (noventa e cinco) produtos, o que ocorre com os produtos excedentes?

    É permitida a participação de no máximo 90 (noventa) produtos cadastrados na promoção, conforme o quadro abaixo, produtos a mais da mesma ou de outra nota/cupom fiscal não poderão ser cadastrados e ficarão inviabilizados, pois excederão o limite máximo permitido para cadastro.

    Período de participação

    Quantidade máxima de produtos

    16/10/2018 a 31/12/2018

    90

  • 17)    Minha nota/cupom fiscal é do dia 15/10/2018, posso cadastrá-la no dia 16/10/2018?

    Não, você pode cadastrar sua nota/cupom fiscal, com data entre 16/10/2018 e 31/12/2018, a qualquer momento, dentro do período de participação na promoção.

  • 18)    Devo guardar minhas notas/cupons fiscais e minhas embalagens?

    Sim. O consumidor deverá guardar consigo todas as notas/cupons fiscais e as embalagens dos produtos promocionados cadastrados. O consumidor sorteado poderá perder, a critério da Promotora, o direito ao prêmio se deixar de apresentar todas as notas/cupons fiscais e as embalagens sob seu CPF, durante o período da promoção, inclusive aquelas que não corresponderem ao Número da Sorte sorteado.

  • 19)     Se eu perder a nota/cupom fiscal dos produtos que cadastrei na promoção, tenho direito de receber a premiação se for sorteado?

    Para receber a premiação, a Promotora pode exigir a apresentação de todas as notas/cupons fiscais e todas as embalagens que comprovem a compra de todos os produtos cadastrados na promoção.

  • 20)     Como faço para saber com quantos e quais Números da Sorte eu estou concorrendo nesta promoção?

    Para consultar seus Números da Sorte, basta acessar sua conta, no site da promoção, informando seu e-mail e sua senha cadastrados, clicar no botão “Minha Conta”, no menu do site, depois clicar em “Números da Sorte”.

  • 21)     Poderei receber a premiação da promoção em dinheiro?

    Para os prêmios Modalidade Sorteio – 1 (um) certificado de ouro, no valor total de R$ 45.000,00 (quarenta e cinco mil reais), cuja sugestão de utilização comunicada será a aquisição de um automóvel FIAT ARGO 0 KM.
    E 1 (um) certificado de ouro, no valor total de R$ 12.000,00 (doze mil reais), que será comunicado como 12 (doze) meses de renda extra a R$ 1.000,00 (mil reais) ao mês. Caso você seja um dos contemplados e seja comprovado o direito ao prêmio, você receberá seu prêmio, via depósito em conta bancária, referente ao certificado de barras de ouro a que você fizer jus, desde que apresente cópias legíveis do CPF e da carteira de identidade (válidos), além do comprovante de residência atualizado (expedido, no máximo, há 180 dias da apresentação), conforme regulamento. 
    Para os prêmios Modalidade Vale-Brinde – Cada um dos 77 (setenta e sete) contemplados nesta promoção receberá como prêmio um vale-compras, no valor de R$ 200,00 (duzentos reais), em cartão de débito com função de saque bloqueada. Não será permitido ao contemplado trocar seu vale-compras por nenhum outro prêmio nem mesmo por dinheiro.

  • 22) Como saberei se fui ou não contemplado?

    A relação dos ganhadores será divulgada no site da promoção: www.promocaoajinomoto.com.br. Além disso, os ganhadores serão avisados dessa condição por ligação telefônica e/ou e-mail.

  • 23) Quais estabelecimentos participam desta promoção?

    Todos os estabelecimentos comerciais de atacado ou varejo em todo o Estado do Rio de Janeiro que vendam os produtos Ajinomoto® participantes e emitam nota/cupom fiscal eletrônica.

  • 24) Além da nota/cupom fiscal, são válidos outros documentos de comprovação de compra?

    Sim, além dos dados da nota/cupom fiscal, você pode cadastrar os dados da DANFe e SAT CFE, todos comprovam a compra de produtos Ajinomoto®. Não serão aceitas participações advindas de notas/cupons fiscais emitidas manualmente.

  • 25) Esqueci minha senha, como faço para cadastrar produtos?

    Clique em “Esqueci Minha Senha”, na área login do site de participação, para receber a senha no e-mail cadastrado.

  • 26) Como devo proceder em caso de mais dúvidas sobre a promoção?

    Ligue para 0800 704 9039 ou acesse o Fale Conosco em www.promocaoajinomoto.com.br e envie suas dúvidas sobre a promoção.

  • 27) Não consigo me cadastrar, o que pode estar acontecendo?

    O site da promoção está otimizado para utilização em navegadores modernos. Se está tendo problemas no preenchimento de seu cadastro pessoal ou no cadastro de produtos, sugerimos que utilize um desses navegadores ou atualize a versão que está instalada em seu computador, notebook, celular ou tablet.
    Computadores e notebooks: Recomendamos utilizar os navegadores Google Chrome e Mozilla Firefox, pois têm uma forma de atualização automática. Mas, se for utilizar o Safari ou o Explorer, sempre se certifique de ter a versão mais atual. Para o Explorer, você deve utilizar a partir da versão 9.
    Tablets e celulares: Para Android e IOS – Recomendamos utilizar os navegadores Google Chrome e Mozilla Firefox, pois têm uma forma de atualização automática. Mas, se for utilizar o Safari ou o Explorer, sempre se certifique de ter a versão mais atual. Para o Explorer, você deve utilizar a partir da versão 9.

  • 28)    Quem não pode participar da promoção?

    Não poderão participar da promoção os funcionários da empresa Promotora, bem como das agências envolvidas diretamente nesta promoção, da Promosorte Promoções e Merchandising Ltda. e das demais empresas envolvidas com esta promoção.